terça-feira, 16 de agosto de 2011

Resenha Casting loiro pérola 8.10 para tirar o alaranjado dos cabelos

Olá

Quem é loira ta sempre em busca de soluções para tirar o amarelado ou alaranjado dos cabelos, e ficar com aquele tom de loiro cinza platinado tão dificil de conseguir.

Dá pra chegar no tom de loiro platinado com luzes e tonalizante, mas aqui agora quero falar sobre usar só o tonalizante, então eu testei o Casting loiro pérola 8.10 , gosto do Casting porque deixa o cabelo com muito reflexo, ele é suave não contém amônia por isso tbm prefiro, agride menos os fios.


P8080010


Bom meu cabelo sempre puxa para o vermelho só consigo manter ele bem platinado se fizer luzes e jogar o tonalizante por cima , aí sim fica bem platinado,  mas sem fazer luzes passo tonalizante mas não fica muito cinza apenas tira um pouco do amarelado e dá brilho ao cabelo.

Gente o resultado no meu cabelo sem luzes é o seguinte a cor na realidade ficou essa :

jpg 
P8080010
 
Pois é ficou esse tom aí meio dourado com alguns reflexos pérola, achei que ficou até bom mesmo puxando para o dourado porque sem luzes é dificil chegar no perolado ou platinado mesmo.
 
OLYMPUS DIGITAL CAMERA


Vocês já usaram casting gostaram ?

28 comentários:

  1. Amei a dica.Estava mesmo procurando algum produto que deixasse meu cabelo mais brilhoso.Beijos!

    ResponderExcluir
  2. Ficou muito lindo seu cabelo!!!
    Bjs

    ResponderExcluir
  3. Fikou lindo... gostei do resultadooo!!!

    bjim,

    anascloset.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Anônimo3/9/11 17:10

    Adorei! ficou lindo!

    ResponderExcluir
  5. nossa ficou igualzinho a cor da caixa, lindo, com brilho ..amei

    ResponderExcluir
  6. ficou um pouco laranja mas ficou com um brilho bonito o meu ta sem brilho nenhum...

    ResponderExcluir
  7. Só consigo manter ele bem platinado se fizer luzes e jogar o tonalizante por cima , aí sim fica bem platinado, mas sem fazer luzes só usando o tonalizante, não fica muito cinza, apenas tira um pouco do amarelado e dá brilho ao cabelo.

    Achei que a cor ficou bem próxima da que está na caixa.


    Flávia Capelli

    ResponderExcluir
  8. Eu também estou usando só esse tonalizante, mas meu cabelo é castanho claro e ficou mais alaranjado do que o seu, apesar de que a noite ele aparenta estar mais acizentado. Mas o bom é que ele não destoa tanto da raiz. Vou fazer luzes e passar só ele agora. Uma pena que fora do país existem pelo menos quatro tonalidades de loiros e a gente só tem essa :(

    ResponderExcluir
  9. Olá, que ironia enquanto tantas querem o loiro platinado estou tentando me livar do meu,Bom experimentei a Imedia excellence Express 8.0 Louro claro,bom ficaram bem macios ,porém a raiz dicou num tom mel e o restante que era platinado , num tom meio pérola!!:[ enfim vou testar o mel da casting,mais no meu caso a tintura 10.1 que é loiro clarissimo acinzentado deixou um platinado lindo,fica a dica.

    ResponderExcluir
  10. Anônimo2/8/12 15:40

    Oi!

    Qual a cor natural do seu cabelo? O meu é castanho claro e passo há anos a tinta nº10 da Imedia Loreal. Gosto, mas fica amarelado...
    Consigo passar somente o tonalizante? Sem tingir antes? Minha dúvida é por causa da raiz... se ficará diferença de cor entre a raiz e o restante do cabelo com a tinta nº10 que sempre usei. Sabe me falar?
    Obrigada!
    bjos

    ResponderExcluir
  11. Eu tenho o cabelo loiro com luzes e usei esse mesmo Casting e detestei. Além de apagar as luzes ele escureceu o cabelo todo, meu cabelo ficou loiro bem escuro, quase castanho claro. E não saía, tive que ir ao salão consertar, não teve jeito. Arrependimento profundo.

    ResponderExcluir
  12. Olá eu uso luzes, mais ñ gosto dos loiros dourados e sim dos acinzentados, uma vez eu fui no salão ela uso loiro perolado acinzentado eu amei onde eu acho essa cor pra poder fazer de novo?
    obrigada.

    ResponderExcluir
  13. O Casting você encontra geralmente em quase todas as lojinhas de cosméticos e farmácias.


    bjo

    ResponderExcluir
  14. Com esse tonalizante eu consigo cobrir os fios brancos que já insistem em aparecer? A cor é Linda!A minha cor de cabelo e parecida com a da 1ª foto. Abraços.

    ResponderExcluir
  15. Olá, usei o 12.01 da Beauty collor, porem ficou alaranjado ainda. Você me indica este tom que você para ir diminuindo esse tom alaranjado?

    Aguardo resposta, pois não sei o que fazer mais rs Obrigada

    ResponderExcluir
  16. Puxa... ficou lindo seu cabelo!

    ResponderExcluir
  17. meu cabelo e vermelho e quero deixar no loiro como faço

    ResponderExcluir
  18. pintei meu cabelo com loiro cinza extra claro,mas n ficou da cor que quero. pois antes ele era loiro claro dourado e ta sendo dificil de abrir essa cor de cinza. mas vou passar um tonalizante

    ResponderExcluir
  19. Hum...esse Louro Pérola é infalível, sempre usei e o resultado é o esperado só que com um brilho incrível, pena que deixa minhas madeixas ressecadas.

    ResponderExcluir
  20. adorei seus cabelos combinam com sua meiguice.

    ResponderExcluir
  21. O louro pérola é magnifico, tem um brilho, com o reflexo da luz do sol os cabelos ficam com um tom incrivel. Eu só uso louro pérola, por isso faço a diferença onde chego.

    ResponderExcluir
  22. Anônimo6/3/14 22:02

    Passei hoje nos meus cabelos e ficou com cor de rato e eles estavam na mesma cor que o seu. Não ultrapassei o tempo de pausa. Vou ter que ir em um salão para não piorar ainda mais o estrago. Comigo não funcionou; uma pena.

    ResponderExcluir
  23. Olá

    Devido a minha falta de tempo hábil para responder todos os e-mails e lembrando tbm que
    não posso dar opinião sobre a cor exata para o cabelo, para isso é necessário consultar sempre um profissional, então fiz um post com 20 dúvidas sobre cabelos respondidas por uma profissional nesse link:


    http://luxobasico.blogspot.com.br/2014/04/20-duvidas-sobre-tinturas-e-matizacao.html


    Espero que aproveite bastante as dicas.

    Obrigada por visitar o Luxo Básico

    bjo

    até mais

    
     Flávia Capelli

    ResponderExcluir
  24. que isso apesar de estar ´´dourado´´, amiga existe muito cabelo dourado lindo não é so acinzentado que é lindo né...não concordo tem tons e tons desde que não fique ovo ou cobre todo loiro é lindo...mas cobre digo manchado porque o cobre inteiro é lindo também rsrs seu cabelo esta esplendoroso parece de princesa bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim os tons dourados tbm são lindos.
      Obrigada

      bjo

      Excluir
  25. Sim, os tons dourados tbm são muito bonitos. Obrigada. bjo

    ResponderExcluir

Olá !

Obrigada pela sua visita aqui no Luxo Básico !
Deixe um comentário, ou qualquer pergunta sobre a postagem, sugestões de post podem ser deixadas nos comentários tbm.
Os comentários no Luxo Básico são moderados, assim que eu leio são publicados.

Faça seu comentário apenas se for relacionado com o artigo.

Leio todos os comentários e e-mails, respondo sempre que possível.


bjo

Related Posts with Thumbnails

Se inscreva para receber as atualizações do Luxo Básico por e-mail

Deixe seu e-mail aqui:

FeedBurner