quarta-feira, 6 de abril de 2011

Matização em cabelos amarelados: Para matizar cabelos loiros tonalizante da L’oreal Richesse milk shake 9.01


Gente eu acho esse tonalizante da L’oreal o melhor para cabelos loiros, eu uso o 9.01 milk shake , o Richesse é muito bom para matizar os fios , ele tonaliza e reaviva a cor desbotada dos cabelos, neutraliza o amarelado.


OLYMPUS DIGITAL CAMERA

Eu gosto desse tonalizante porque acho que ele não resseca os fios, na minha opnião é o melhor, o tonalizante  possui uma combinação com Ionéne G-incell e óleo de damasco, e ele não tem amônia, por isso  garante suavidade e não agride  os fios e ainda nutre, hidrata a fibra e deixa os cabelos mais resistentes.



P4020048

Essa é minha indicação de tonalizante para cabelos loiros , agora eu estou usando uma linha para manutenção desamareladora  da Kert depois eu conto os resultados tbm.

bjo
até mais

Receba as atualizações do blog por e-mail
Assim vc não perde as novidades ,os sorteios e os resultados.


Deixe seu e-mail aqui:


FeedBurner

19 comentários:

  1. Adorei o post e a cor ficou linda.

    Bjus!

    www.novamodaemdestaque.com

    ResponderExcluir
  2. que linda essa cor, pena que no momento estou morena..kkkkkkk


    beijos

    ResponderExcluir
  3. Nossa, linda a sua cor em! :D

    Participa do nosso sorteio?
    http://trabalhadanabeleza.blogspot.com/2011/04/primeiro-sorteio-do-blog-pascoa.html

    :*

    ResponderExcluir
  4. oi! oNDE POSSO COMPRAR ESSE PRODUTO? EU TENHO MECHAS NOS CABELOS QUE QUANDO FIZ ESTAVAM LINDAS PLATINADAS,... AGORA ESTÃO DESBOTADAS E MEIO DOURADAS uRRRGH! Estou usando aqueles shampoos violetas para desamarelar mas nao tem ajudado muito.. ( eu nao tenho visto pelo menos).
    Poderia, por favor, me dizer onde adquirir esse produto, qto custa em media e como faz para aplical-lo...? tipo, é uma tintura? Ele pega em cabelos com mechas ou seja ( parte escuro, parte mais claros?
    Obrigada pelas informações.
    Mariana

    ResponderExcluir
  5. Oi Mariana
    O Richesse da Loreal geralmente vc encontra em grandes perfumarias ,pela internet tem várias lojas que vendem, eu comprei nas Lojas Livia aqui 19,00 o tonalizante + 6 reais a emulsão reveladora, mas na internet o preço varia bastante.
    Ele não é tinta é um tonalizante sem amônia que saí em 8 a 10 lavagens é ótimo para tirar o amarelado dos cabelos e dar tom de loiro acinzentado, ele é ideal para cabelos com mechas.

    bjo

    ResponderExcluir
  6. Flávia eu usei um kit desamarelador da alfaparf no meu kblo que estava amarelo casas bahia ,porque casas bahia?porque vc chega lá e ta todo mundo com o mesmo amarelo.paguei 11,00 reais no kit e achei otimo pois não precisei ficar tensa com o tempo de pausa pois e 30 minutos que tem que ficar no kblo.deixo aqui minha opinião 3 bs,bom ,bonito e barato!

    ResponderExcluir
  7. Oi Vanessa
    Sim a Alfaparf é ótima tbm.

    Bjo

    ResponderExcluir
  8. nossa ficou lindo demais, esse é o seu cabelo mesmo?
    bjs

    ResponderExcluir
  9. Sim, esse tonalizante é excelente para matizar, uso ele sempre no meu cabelo.

    ResponderExcluir
  10. Ja gastei muito dinheiro com salão, e até hoje só ouvia a mesma coisa "Seu cabelo abre p/ tom cenoura, é assim mesmo", meio que dizendo que não tinha jeito! Adorei as dicas e vou usar no meu cabelo. E o melhor, sem gastar muito! Obrigada!

    ResponderExcluir
  11. Anônimo3/1/12 12:08

    ola....
    devo usar o richesse loreal 9.01 só nas luzes ou posso passar no cabelo todo qndo for retocar as luzes?
    bjo
    obrigad

    ResponderExcluir
  12. Depende da cor do fundo do seu cabelo e se tem tinta ou não.

    O ideal é ver com a cabeleireira quando for retocar as luzes, pois depende do tom do fundo e se é natural ou com tintura.

    ResponderExcluir
  13. Olá, como eu faço pra passar no cabelo? Tem que misturar esse tonalizante com mais alguma coisa? Bjss

    ResponderExcluir
  14. Olá Giovana
    Você compra junto a emulsão reveladora do Richesse, essa que está na foto do lado da caixinha e mistura com o tubo do tonalizante da caixa.
    Passe nos cabelos secos ou úmidos.

    bjo
    até mais

    ResponderExcluir
  15. Anônimo2/5/12 17:56

    Fiz hoje a matização com o Richesse 10.12 Milk shake perolado (coloquei pouco mais que meio tubo + 02 colheres da emulsão richesse + 1 xícara de água + 02 colheres de shampoo kerastasse). Ficou Lindoooo!!!!! Aprendi no Patricinha esperta (só que lá ela ensina com tinta 10.1 que também ficou lindo). Uma dica: Para quem estiver com os cabelinhos fraquinhos, após matizar dê um banho com glicopan pet, deixe 05 minutos, massageie com masquintense ou outra máscara, enxague, passe a máscara de novo. Seque com secador de longe, passe reparador nas pontas e CABELOS LINDOS, SAUDÁVEIS e Brilhentes!!!! Bjokas!!!!!

    ResponderExcluir
  16. Anônimo6/8/12 05:33

    Olá eu gostaria de saber si passa todo o produlto no cabelo ou so a metade?E si a raiz estiver laranjada ele não clareia, so as mechas,ou luzes.

    ResponderExcluir
  17. oie meu cabelo esta loiro platinado mas nao ficou do jeito que eu queria ,quero deixar meu cabelo um loiro mais amarelo discreto e nao branco do jeito que ta. o que faço? perguntei para a cabeleira ele disse que nao poderia pintar pq poderia ficar rosa ou verde !! posso passar entao um tonalizante ??? qual vc me indicaria??/

    ResponderExcluir
  18. Anônimo2/1/14 09:48

    Oi Flavia tudo bem,onde faço um curso bom de colorometria , vc pode me da esta ajuda moro em Belford roxo Rio de Janeiro,desde ja lhe agradeço .

    ResponderExcluir

Olá !

Obrigada pela sua visita aqui no Luxo Básico !
Deixe um comentário, ou qualquer pergunta sobre a postagem, sugestões de post podem ser deixadas nos comentários tbm.
Os comentários no Luxo Básico são moderados, assim que eu leio são publicados.

Faça seu comentário apenas se for relacionado com o artigo.

Leio todos os comentários e e-mails, respondo sempre que possível.


bjo

Related Posts with Thumbnails

Se inscreva para receber as atualizações do Luxo Básico por e-mail

Deixe seu e-mail aqui:

FeedBurner