terça-feira, 2 de março de 2010

30 Cortes de cabelo lindos

Olá
Vamos ver cortes de cabelos, 30 cortes lindos e modernos pra arrasar!
Ás vezes dá uma vontade enorme de mudar o visual, fazer um corte diferente.
 

Eu tenho cabelo comprido, nunca cortei totalmente curto, chanel foi o máximo que já consegui cortar , mais curto que isso nunca tive coragem, embora eu ache lindo aqueles cabelos curtinhos, mas tenho medo , pois as vezes agente se empolga com o corte de cabelo de uma atriz e nem sempre combina.
 

Certos tipos de corte não combinam com determinados formatos de rostos .

Gentee eu achei um site super legal que dá pra colocar a sua foto e simular o corte de cabelo pra ver qual fica mais legal, pra quem quiser conferir clica aqui.  

Bom eu tava vendo fotos de cortes de cabelo e reuni os 30 mais legais que eu acho, amei o novo corte da Sandy é lindo, já fiz esse corte varias vezes, meu cabelo é liso e como o formato do meu rosto é oval fica bom, valoriza o formato do rosto.
 

O da Mariana Ximenes é lindo mas não tenho coragem, os meus preferidos são o da Ashley Greene, da angélica e o da Amanda Bynes, dá vontade de pegar a foto e correr pro cabeleireiro fazer esse corte da Ashley (o primeiro), é chanel repicadinho nas pontas, lindo demais, vou ficar mais um tempo com cabelo comprido depois vou cortar assim é lindo e prático.

E você, qual é o seu preferido?


Dicas de corte de cabelo e penteados conforme o formato do seu rosto:

Rosto quadrado: Combina com penteados volumosos com cachos soltos e naturais, em cortes compridos. Fuja do cabelo muito liso e grudado no rosto visto que destaca o formato mais “duro” do rosto.

Rosto redondo: O ideal é esconder as curvas, então prefira o penteado liso e com pouco volume. Optar pelo cabelo longo é o mais indicado. Caso decida pelo cabelo curto, o ideal é que ele não tenha volume.

Rosto alongado: Para esse formato de rosto é necessário dar volume à zona maxilar. O cabelo de comprimento médio é o mais indicado. Opte por um corte que proporcione um ar mais fresco, descansado.

Rosto em formato de coração: Para quem tem um queixo pequeno, opte pela franja e cabelo na altura dos ombros. Uma ondulação moderada dará mais movimento ao corte.

Rosto triangular: Combina com cabelo curto que tenha movimento, ou então deixe o cabelo até a altura do ombro e use franja de lado.

Rosto oval: Esse tipo de rosto fica bem com volume visto que o rosto oval é um pouco mais largo na altura das bochechas e se estreita em direção ao queixo. Fica ótimo tanto com cabelos compridos ou curtos e pode ser usado com franjas.

Rosto diamante: Esse rosto se caracteriza pela mandíbula pequena e maçã do rosto proeminente. Sendo as bochechas o que mais se destaca. Os cortes retos na altura dos ombros são ficam ótimos. Jamais opte por penteados carregados demais.Uma dica é acrescentar volume na parte superior do penteado com mechas de diferentes tamanhos, sem deixar que caiam sobre as bochechas.


Espero que tenham gostado!


28 comentários:

  1. Oii que bom que gostou do meu blog..
    e tbm que bom que esta me seguindo!
    ahh tu disse que tem 3 cachoriinhos..
    pois é..
    eu tenho tres que dormem drento de casa e um que fica na rua!
    o toby!
    ahh e mais os 6 filhotinhos que pegamos hihihih!
    vou te seguir viu!!
    e brigada pelo pensamento posito..
    vou estar sempre a espera de coisas novas aqui no teu blog!!
    ahh e sobre o post!
    poxa eu não sei o tipo do meu rosto..
    se tu poder me indicar o tipo..
    por que eu nunca soube ver..
    por que não tem traços fortes..
    bjoss minha flor!

    ResponderExcluir
  2. Oie flor!No inicio eu nao gostava do cabelo da Flavia Alessandra mas depois passei a adorar,acho que com o tempo foi criando forma e ficando lindoooo!Beijaoooo

    ResponderExcluir
  3. Morro de vontade de fazer um corte mais radical no cabelo! Mas sempre perco a coragem no salão. Vou adiando sempre!
    www.princessprincy.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Eita, veio numa boa hora! Cortei que nem o da Mariana Ximenes. Ficou bem legal! So que o meu eh preto!
    Nao sou muito observadora nao, sao os sites por ai que observam pra gente! ;) Beijao!!

    ResponderExcluir
  5. Oi amiga...não fique triste...vc acredita que depois que eu postei..lembrei de ti? mil perdões....
    Tá adicionada a listinha...grande Beijo e Sucesso..

    BaLaLa

    ResponderExcluir
  6. LANNY
    Então deve ter ficado lindo seu cabelo , porque esse corte da Mariana Ximenes é lindo e muito estiloso eu acho.

    ResponderExcluir
  7. Acho corte de cabelo uma coisa super difícil e tenho o maior medo de cortar e não gostar! kkkkkkkk
    De todos eu tenho gostado bastante do corte da Fernanda Vasconcelos! O cabelo dela tá belíssimo e a franja fofa!
    bj

    ResponderExcluir
  8. Eu tinha o cabelo comprido morria de medo de cortar, achava que minha beleza estava no cabelo, depois que ganhei minha filha resolvi cortar e não é que amei. Ficou muito melhor e ainda tirei aquela coisa de me achar bonita só por causa do cabelo, vi como sou muito mais bonita com o cabelo curto.

    Há! Amei o site, ótima dica.

    Beijos!

    ResponderExcluir
  9. Eu tenho os cabelos ondulados e muito volumosos e o rosto redondo, o que é um problema. Eles são bastante díficeis e rebeldes, mando eles ficarem quietos mas não ficam. hasuhasuhas
    Então, corte pra mim é complicado, tem que ser um profissional muito bom, que entenda muito bem de todo tipo de cabelos, senão fica um desastre.

    Adorei o novo corte da Kristen Stewart.
    Gostei do site, coloquei o cabelo da Miley Cyrus, até que ficou legal hehe.

    Beijos!

    ResponderExcluir
  10. Eu ADORO os curtos, tenho queda fatal por esses cabelinho, aliás, ja cometi a loucura de cortar o meu na época que era enorme!

    Beijo flor.

    ResponderExcluir
  11. A sombra é desse tutorial oh

    http://4makestyle.blogspot.com/2010/02/passo-passo-roxo-metalico.html
    beijoca

    ResponderExcluir
  12. Oieee obrigada pelo comentario no blog,beijoooooooooos

    ResponderExcluir
  13. eu amei seu blog!!!! sou tua seguidora rsrs
    obrigada pelo carinho!!! sucesso e tenha um otimo fim de semana!!!
    bjo

    ResponderExcluir
  14. Gosto muito dos artigos de ótima qualidade do seu Blog. Quando for possível dá uma passadinha para ver nosso Curso de Ingles. Daienne

    ResponderExcluir
  15. aiiii n sei como vou cortar meu cabelo ele é liso, quero um corte bem 'firme'. Suas dicas são d+.
    Voc podia dar uma dica para mim?

    ResponderExcluir
  16. Olá
    Nesse link aqui eu postei mais cortes de cabelos tem alguns lindos para cabelos lisos veja:

    http://luxobasico.blogspot.com/2011/05/10-cortes-de-cabelos-modernos-e-lindos.html

    ResponderExcluir
  17. sao muitos cortes de cabelos lindos

    ResponderExcluir
  18. Visitem meus blogs.
    www.lunacosmeticos.blogspot.com
    www.agatadefogo.blogspot.com
    bjssss

    ResponderExcluir
  19. eu adorei os cabelos das famosas mais
    eu acho que a Leticia Spiler deveria mudar um pouco; pois de um tempo praca o cabelo dela esta sempre a mesma coisa na minha na minha opinião

    ResponderExcluir
  20. Morro de vontade de cortar meu cabelo, mais sempre acho que n tem corte que combine com o formato do meu rosto.
    mais achei um aqui que acho qe vai ficar ideal pra mim.
    Gostaria de saber, como é o nome do primeiro corte, curto..?

    ResponderExcluir
  21. Gizaah
    O primeiro corte é um chanel repicado nas pontas.

    ResponderExcluir
  22. oi eu nao sei se corto meu cabelo a cima do ombro porque fazem 09 anos que eu nao corto ele e ele esta onde eu sempre quiz na linha da cintura mas minhas amigas me falaram que nao esta valorizando meu rosto.

    ResponderExcluir
  23. gostei de todos menos do segundo corte

    ResponderExcluir
  24. oie,adorei todos os cortes,e todas as dicas,queria cortar o eu cabelo,mas tenho dó srsrs bjo

    ResponderExcluir
  25. adorei todos os corte maravilhosos,e as dicas tbm pra cada tipo de rosto ☺

    ResponderExcluir
  26. adoreiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii

    ResponderExcluir
  27. Adoroooo chanel de bico....

    ResponderExcluir

Olá !

Obrigada pela sua visita aqui no Luxo Básico !
Deixe um comentário, ou qualquer pergunta sobre a postagem, sugestões de post podem ser deixadas nos comentários tbm.
Os comentários no Luxo Básico são moderados, assim que eu leio são publicados.

Faça seu comentário apenas se for relacionado com o artigo.

Leio todos os comentários e e-mails, respondo sempre que possível.


bjo

Related Posts with Thumbnails

Se inscreva para receber as atualizações do Luxo Básico por e-mail

Deixe seu e-mail aqui:

FeedBurner